Ligue: (18) 3269-1213
Bruna Delicolli Foto

Bruna Delicolli 10% de desconto

(18) 98127-1430

Formada em Arquitetura pela Unoeste, Bruna Delicolli, de Pirapozinho, trabalha com projetos de arquitetura residencial e comercial e também de interiores. Para ela a integração de ambientes é fundamental. “São dois projetos distintos: o primeiro preza pela integração dos ambientes nos dois pisos, fazendo uso do pé direito duplo no hall e sala de estar. O paisagismo na fachada é tropical e salienta a verticalidade do projeto. No segundo o conceito geométrico brinca com as disposições dos cubos de modo minimalista. A grande garagem serve como moldura para a área de lazer nos fundos. O uso de plantas exuberantes completam o quadro moderno e minimalista da fachada ”, explicou a arquiteta.

Marcos Frois Foto

Marcos Frois Até 25% de desconto

(18) 99644-7838 • (18) 3908-4831

Graduado em Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e em Educação Artística com habilitação em desenho técnico pela Unoeste. “Fizemos dois projetos focados na praticidade: uma casa térrea com ambientes integrados e multifuncionais para as atividades do dia a dia e um espaço para encontros nos dias de descanso e um sobrado que mistura tradição com modernidade com ambientes sociais amplos e integrados, além do pé direito duplo”, disse o arquiteto.

Paulo Joaquim das Dores Foto

Paulo Joaquim das Dores 10% de desconto

(18) 99621-2370 • (18) 3223-1126

Formado em Arquitetura e Urbanismo pela FAU da Mackenzie - SP, Paulo Joaquim das Dores, de Presidente Prudente, atua desde 1980 em diversas áreas de projetos residenciais, comerciais e corporativos. “Selecionamos alguns projetos que poderão servir de inspiração para lotes no Valência onde procuramos fazer uma planta compacta, em torno de 150 m². Elaboramos fachadas explorando a volumetria e revestimentos atuais que diferenciam a residência dando mais valor ao projeto”, explicou o arquiteto.

Perspectivas meramente ilustrativas (incluindo elementos paisagísticos) sujeitas a alterações no projeto sem prévio avisa. O paisagismo será entregue nos termos do projeto executivo e será formado por mudas de pequeno porte, ilustrando as imagens do presente material a fase adulta da espécie. Os imóveis e os equipamentos também tem caráter ilustrativo. Os ambientes serão entregues, conforme memorial descritivo. O Residencial Valência I Pirapozinho foi devidamente aprovado conforme Alvará de Aprovação de Plano de Loteamento de 08 de julho/2014. Certificado GRAPHOHAB nº 591/13, com registro de incorporação com Matrícula sob nº 5228. As condições comerciais constante do presente material publicitário poderão sofrer alterações por parte da incorporadora sem prévia comunicação e anuência dos interessados. Para aquisição favor consultar o espelho de vendas, bem como a disponibilidade e sua tabela vigente no plantão de atendimento, tabela sujeita a alterações sem aviso prévio e anuência dos interessados.