
Nabileque: Uma construtora de sonhos consolidada e em expansão
A Nabileque Incorporadora é uma empresa que prioriza a qualidade de vida das pessoas por meio de seus empreendimentos.
Leia MaisA Nabileque Incorporadora é uma empresa que prioriza a qualidade de vida das pessoas por meio de seus empreendimentos.
Leia MaisO nome vem de uma das mais belas cidades do mediterrâneo. Valência, o charmoso município Espanhol, também conhecido pela arquitetura diferenciada.
Leia MaisSegurança, conforto e exclusividade conjugados com complexo de lazer premium ao redor da natureza são sinônimos de muita qualidade de vida.
Leia MaisSão João e, mais tarde, passou a ser chamada de Pirapozinho, mesmo nome do ribeirão dos arredores da cidade. Pirapozinho em tupi-guarani significa rio de peixe pequeno.
Leia MaisChegou a hora de investir em imóveis por um preço mais atrativo e contar com valorização rápida nos próximos anos. Essa é a máxima mais atual do mercado imobiliário.
Leia MaisImagine só deixar seu filho brincar na rua com outros amiguinhos sem nenhuma preocupação. Parece coisa de outros tempos, mas não é não.
Leia Mais“A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem”, já dizia o grande arquiteto Oscar Niemeyer.
Leia MaisFormada em Arquitetura pela Unoeste, Bruna Delicolli, de Pirapozinho, trabalha com projetos de arquitetura residencial e comercial e também de interiores. Para ela a integração de ambientes é fundamental. “São dois projetos distintos: o primeiro preza pela integração dos ambientes nos dois pisos, fazendo uso do pé direito duplo no hall e sala de estar. O paisagismo na fachada é tropical e salienta a verticalidade do projeto. No segundo o conceito geométrico brinca com as disposições dos cubos de modo minimalista. A grande garagem serve como moldura para a área de lazer nos fundos. O uso de plantas exuberantes completam o quadro moderno e minimalista da fachada ”, explicou a arquiteta.
Graduado em Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e em Educação Artística com habilitação em desenho técnico pela Unoeste. “Fizemos dois projetos focados na praticidade: uma casa térrea com ambientes integrados e multifuncionais para as atividades do dia a dia e um espaço para encontros nos dias de descanso e um sobrado que mistura tradição com modernidade com ambientes sociais amplos e integrados, além do pé direito duplo”, disse o arquiteto.
Formado em Arquitetura e Urbanismo pela FAU da Mackenzie - SP, Paulo Joaquim das Dores, de Presidente Prudente, atua desde 1980 em diversas áreas de projetos residenciais, comerciais e corporativos. “Selecionamos alguns projetos que poderão servir de inspiração para lotes no Valência onde procuramos fazer uma planta compacta, em torno de 150 m². Elaboramos fachadas explorando a volumetria e revestimentos atuais que diferenciam a residência dando mais valor ao projeto”, explicou o arquiteto.